Com 3 formações diferentes, vários cursos completados e diversos países visitados durante sua carreira profissional, não há como negar que Jaque Regina tem um currículo invejável. Porém, a loira se encontrou de verdade quando virou influenciadora.
De acordo com Jaque, que é natural de Balneário Camboriú, ela se jogou na vida acadêmica bem cedo e estudou Inglês em Londres quando tinha somente 18 anos. Quando voltou ao Brasil, ela também se formou em Comércio Exterior, Design de Interiores, fez um curso de comissária de bordo, mas acabou trabalhando em um navio de cruzeiro, onde viajou o mundo.
“Eu visitei a Singapura, Islândia, Finlândia, Noruega, Israel, Turquia, Austrália, África, Oceania”, disse ela. “Viajei o mundo, estudei muito. Eu sou uma nerd disfarçada de gostosa”, brincou.
Mas com o passar do tempo, Jaque notou que sua vocação estava em outra área. Foi aí que ela decidiu fazer a transição para a carreira online durante a pandemia.
“Eu parei com os projetos e fui para a internet. As empresas começaram a me procurar para fazer divulgação de marcas – shampoo, estética, roupa, moda”, comentou. “E eu vi que aquilo tinha muito a ver comigo, porque eu sempre fui muito exibida, sempre fiz muitas fotos, muitos vídeos. Então, eu me redescobri como modelo e influencer”.
Entrada na Privacy
Com sua base de fãs crescendo cada dia mais, Regina observou que seus seguidores queriam conhecê-la ainda melhor. Para atender essa demanda, ela criou um perfil na Privacy e começou a dividir sua intimidade e seu dia a dia com eles.
Jaque apontou que sua entrada em nossa rede social fez com que ela se tornasse outra mulher: “Tem uma Jaque Regina antes e depois da Privacy, mudou demais. Agora me sinto mais mulher, mais confiante. Não é só o meu corpo, eu consigo compartilhar meu estilo de vida com os meus seguidores. É um espaço sem julgamento”.
Ao comentar sobre suas conquistas, a loira afirmou que está investindo o dinheiro que faturou na Privacy para abrir novos negócios, incluindo projetos na área da saúde e boa forma, lingerie e biquínis.
“Sucesso não é a quantidade de dinheiro que você faz, são os sonhos que você realiza no caminho. Tenho muitos outros sonhos, mas até agora já realizei vários. Então, eu acredito que sou uma mulher de sucesso”, concluiu.
Quer conhecer mais sobre Clara? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @Jaque_Regina na Privacy.