O Carnaval é conhecido por ser um dos eventos que mais movimentam a economia brasileira, mas neste ano a celebração está sendo ainda maior.
Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Carnaval de 2025 deve movimentar R$ 12 bilhões no Brasil, principalmente no setor do turismo e consumo – e a Privacy tem várias influenciadoras que estão faturando alto com isso.
Antigamente, somente as celebridades da TV e da música eram convidadas para os desfiles de escolas de samba, porém, agora os talentos da internet também são destaques na avenida, ganhando atenção do público. Essa mudança deu início a uma onda de parcerias entre criadores de conteúdo e empresas famosas, que querem ser representadas pelos ídolos da geração atual, e chamar atenção da audiência do mundo digital.
Um exemplo disso é a influencer Anny Alves, musa da Gaviões da Fiel, que revelou como sua presença na avenida complementa seu trabalho na Privacy: “A presença no desfile cria uma conexão mais forte com o público e os fãs, e esse contato se reflete no engajamento na plataforma, onde posso mostrar 100% quem eu sou”.
Que energia incrível no Bloco Virgens de Tambaú! Nossa participação no Via Folia 2025 foi marcada por muita música, dança e diversão, com o trio elétrico da Privacy animando os foliões ao som de Léo Santana. E essa foi só uma parte do que estamos preparando para o Carnaval!… pic.twitter.com/4ionG5ZWIn
— Privacy (@sejaprivacy) February 27, 2025
Enquanto isso, Alane Pereira, musa da Unidos de Vila Maria, que completa 10 anos desfilando na escola, utiliza a Privacy como uma extensão da sua participação no Carnaval, mostrando os bastidores do evento para os fãs mais próximos.
“A presença na avenida fortalece a conexão com quem me acompanha, e na Privacy posso mostrar um pouco mais dos bastidores, proporcionando uma experiência exclusiva. O Carnaval é uma época de libertação, e eu compartilho isso de forma íntima e pessoal.” afirmou ela. “Eu encontrei nessa rede um local para meu crescimento profissional. E quanto mais me dedico, mais oportunidades aparecem”, finaliza a modelo.
Além de Anny e Alane, a Miss Goiás Mariana Marquini fez sua estreia no Sambódromo como musa do Colorado do Brás. Ao bater um papo com nosso blog, ela destacou como o clima do Carnaval tem tudo a ver com a Privacy: “O Carnaval é a melhor data para se libertar e viver suas fantasias, mas na Privacy eu vivo um Carnaval todos os dias”.
Vale dizer que a Privacy não está marcando presença no Carnaval somente através das influenciadoras. Além de patrocinar o Via Folia, maior Pré-Carnaval da história de João Pessoa, a rede conta com ativações nos bloquinhos de São Paulo e um espaço exclusivo no Camarote do Arpoador da Sapucaí, com shows exclusivos de artistas como Belo, Ferrugem e Vintage Culture. A iniciativa tem como objetivo proporcionar experiências inesquecíveis e se conectar com o público em todo o Brasil.