Um dos eventos mais esperados do ano no Brasil é o Carnaval, e ao longo das décadas, os camarotes da Sapucaí se tornaram referência e ponto de encontro para comemorar a verdadeira festa do entretenimento e criatividade do nosso país. E neste ano, o Camarote Arpoador, na Sapucaí, promete entregar ainda mais; com uma estrutura única, artistas especiais, influenciadores convidados e o patrocínio da rede social Privacy, a maior rede de monetização de conteúdo da América Latina.
A parceria entre o Camarote do Arpoador e a Privacy será a partir do espaço “Arena Privacy”, um ambiente reservado da rede social em que acontecerão os shows exclusivos do Camarote de artistas como, Belo, Ferrugem, Vintage, entre outros; durante os intervalos dos desfiles das escolas de samba. Além disso, brindes como boné, lenço e leque da marca Privacy também farão parte da ação da marca, “Preparamos toda uma estrutura e uma verdadeira experiência para os foliões, com a Privacy presente em todo o espaço. Estamos com a expectativa lá no alto, será um momento e uma experiência incrível para nós”, finaliza o porta-voz.
Preparem-se para o MAIOR Pré-Carnaval da história de João Pessoa! 🎉 A Privacy chega com tudo no nordeste a partir do dia 23 de fevereiro, aguardem!
— Privacy (@sejaprivacy) February 17, 2025
Vem cair na folia com a gente, Bloco das Virgens Tambaú é com a Privacy!#joaopessoa #precarnaval #carnaval2025 pic.twitter.com/ygSjRgI6eM
Ao longo das décadas, os camarotes da Sapucaí passaram de simples espaços de observação para verdadeiros centros de entretenimento, conforto e inovação. Em 2025, o patrocínio da Privacy atingirá o ápice da evolução do evento, não apenas refletindo a vibração do Carnaval, mas também a diversidade cultural do Brasil, e a evolução da data lado a lado com a Privacy.