Pesquisar
Close this search box.

Modelo, Personal e empresário: Vinicius Valentin usa a Privacy para impulsionar sua carreira

Vinicius decidiu entrar na rede social para alavancar sua carreira e sua rede de fãs
2
2

Vinicius Valentin enxergou na Privacy uma oportunidade e caminho para explorar o seu potencial como criador de conteúdo, e decidiu entrar na rede social para alavancar sua carreira e sua rede de fãs. 

O paulista de 25 anos, que além de influencer também é modelo, personal trainer e empresário, utiliza a rede social para aumentar sua visibilidade na internet, além de reunir fundos para investir em novos negócios e empreendimentos. 

 “Já trabalhei como professor em academia, já trabalhei em banco, já trabalhei em restaurante, mas um pouco antes de entrar na Privacy, comecei a trabalhar como modelo”, disse Vinicius em uma entrevista exclusiva à Privacy. 

“O dinheiro que acabo arrecadando da Privacy eu deixo guardado pra fazer investimento. Deixo o dinheiro trabalhando por mim”, adicionou. “Hoje em dia tenho tabacaria, tenho adega, entre outras coisas”. 

Modelo, Personal e empresário: Vinicius Valentin usa a Privacy para impulsionar a sua carreira
Privacy

Mais tempo para si mesmo

De acordo com Vinicius, ele entrou na rede social em 2020, após um fotógrafo de moda afirmar que isso iria impulsionar a carreira dele na indústria. Porém, no fim a Privacy acabou dando muito mais resultados do que o modelo imaginava, rapidamente se tornando uma de suas principais fontes de renda. 

“Eu consegui ter muito mais liberdade para fazer o que quero. Tenho mais liberdade para escolher o horário que vou trabalhar e como farei, enquanto em um escritório eu teria que cumprir minhas oito horas diárias e ponto”, apontou. “Já consegui conquistar diversas coisas. Comprei celular novo, fiz viagens, aproveitei minhas férias e até fui pra Tomorrowland”. 

Valentin, que também é gamer assumido e gosta de passar o tempo livre jogando com seus amigos, garantiu que o principal meio de obter bons resultados na produção de conteúdo é conhecer bem o seu público e saber o que eles esperam de seus posts e interações. 

“Não tem muito segredo. A melhor estratégia é você entender o seu público e descobrir o que ele mais gosta de ver”, concluiu. ”Com isso, você facilmente consegue ver como os conteúdos engajam”. 

Quer ver mais sobre Vinicius? Acesse os conteúdos exclusivos dele em @Valentinvinicius na Privacy.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da plataforma.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!